Tags

, , , , , , , , , , , ,

A JVC anunciou mais um monitor para o seu portfólio de produtos. Trata-se do DT-V21G11Z, de 21 polegadas – o primeiro da série G da empresa a ser totalmente livre de mercúrio em sua composição.

Monitor JVC DT-V21G11Z (Foto: Divulgação)
Monitor JVC DT-V21G11Z (Foto: Divulgação)

O monitor, criado através de um processo de fabricação que utiliza componentes menos ofensivos ao meio ambiente, é mais um modelo com resolução Full HD (1080p) da linha mais elevada de produtos da empresa.O design, simples e discreto, utiliza uma série de botões de ajustes de configurações. A tela de LCD (21 polegadas), por sua vez, conta com retroiluminação LED, que é capaz de garantir uma economia no consumo de energia de até 30% em relação aos demais monitores.

Mesmo com recursos pensados na economia, o monitor é capaz de manter uma alta qualidade de imagem. Conta com painel do tipo IPS, com uma resolução máxima de 1920 x 1080 píxels, ângulo de visão máximo de 178 graus e relação de contraste de 1.000:1. O DT-V21G11Z ainda dispõe do padrão de espaçamento de cores ITU-709, para transmissões em HDTV, dual link, para entradas HD-SDI com áudio integrado, além de componentes e entradas para diversos tipos de equipamentos de vídeo, incluindo uma entrada DVI-D para um Blu-ray player.

O preço sugerido do produto nos Estados Unidos é de US$ 3.595, cerca de R$ 7.037.

Via TechFresh

Techtudo Lançamentos

Anúncios