Tags

, , , , ,

 

Siri gosta do Lumia 900.

Acrescente mais uma mancada à longa lista das que a Siri já cometeu: auto-repugnância. Porque se você pergunta à assistente pessoal robótica do iPhone 4S qual é “o melhor smartphone de todos”, ela opta por um concorrente direto. Assistentes pessoais dizem as coisas mais constrangedoras!

Mas se não é o iPhone, qual é então?

O modelo que faz os olhos da Siri brilhar é o Nokia Lumia 900 4G (modelo azul, por favor). Sério, pergunte a ela você mesmo. Mas antes de ir à loja da sua operadora fazer a troca, saiba que isso não quer dizer que ela está te empurrando para os braços de outro aparelho. O Lumia 900 é bem bacana, sim. Mas a única razão pela qual a Siri o ama, como aponta o TNW, é porque o Wolfram Alpha o ama.

O Wolfram Alpha, “motor de conhecimento computacional” que combina fatos e equações básicas, provê as respostas para muitas das requisições da Siri — incluindo essa. Por ele puxar a informação das avaliações de usuários ao redor do mundo, é fácil ver por que o Lumia está no topo. O recente lançamento do dispositivo implica em uma onda ainda fresca de positivismo e os fãs da Nokia não são exatamente uma minoria silenciosa.

Então, não se preocupem, donos do iPhone 4S. Seu celular não se odeia. Pelo menos, não mais do que ele já odiou clínicas de aborto. [TNW]

So don’t worry, iPhone 4S owners. Your phone doesn’t hate itself. At least, not any more than it ever hated abortion clinics. [TNW]

Gizmodo Brasil

Anúncios