Tags

, , , , ,

 

 

A TIM acaba de avisar que começa a vender o novo iPad no dia 11 de maio. A operadora não deu muitos detalhes — o aviso tem apenas um parágrafo — mas deixa claro que o foco do lançamento será o Dia das Mães. Preço? Por enquanto, nada.

Confira a íntegra da nota:

A TIM é a primeira operadora a lançar o novo iPad no Brasil. A terceira geração do tablet da Apple já tem data para chegar: a partir do dia 11 de maio estará à venda nas principais lojas da empresa, incrementando ainda mais o portfólio da TIM para o Dia das Mães.

Informações sobre preços e disponibilidade serão divulgadas em breve.

O comunicado deixa no ar a possibilidade de a TIM ter inicialmente exclusividade do aparelho dentro das operadoras. Acreditamos que nas próximas horas teremos mais avisos de outras operadoras, e talvez do varejo — historicamente, a Apple nunca deu exclusividade a nenhuma operadora ou revendedora no Brasil.

Ou seja, em 10 dias o novo iPad estará nas lojas brasileiras. Resta saber, claro, o preço do aparelho. Nós já estamos mexendo no novo brinquedo e temos um bocado a contar. Mas guardemos isso para a proximidade do lançamento. Enquanto isso, conte-nos: você pretende comprar o novo iPad?

Gizmodo Brasil

Anúncios