Conhecer a Deus não depende de sabedoria, nem de grau de instrução e sim de . Apenas através da fé é possível conhecer a Deus e sua grandeza.

O mundo científico não consegue entender a Deus e a fé que move os servos de Deus. E realmente eles nunca entenderão, porque não depende de conhecimento, mas de .

A sabedoria só nos leva ao mundo histórico e científico, mas a nos leva ao Criador do mundo histórico e científico.Conhecer a Deus não depende de leituras, mas de fé. É através da fé que podemos ser íntimos de Deus e conhecê-lo de verdade.

Muitos conhecem a Deus, mas poucos tem intimidade com Ele. É apenas pela fé que passamos do conhecer para a intimidade.

Ter intimidade com Deus é perder intimidade com o mundo.“Pois está escrito: ‘Destruirei a sabedoria dos sábios e rejeitarei a inteligência dos inteligentes’. Onde está o sábio? Onde está o erudito? Onde está o questionador deste era? Acaso não tornou Deus louca a sabedoria deste mundo? Visto que, na sabedoria de Deus, o mundo não o conheceu por meio da sabedoria humana, agradou a Deus salvar aqueles que creem por meio da loucura da pregação.” (1Coríntios 1.19-21)


Fonte: http://www.batistas.com/index.php?option=com_content&view=category&layout=blog&id=28&Itemid=33

Anúncios