Tags

, , , , , , , , ,

 

LG Quantum.

A LG veio a público para desmentir a informação publicada anteontem no Korea Herald de que a empresa estaria dando um tempo no Windows Phone para se dedicar ao Android. Segundo um porta-voz, a verdade é que a LG focará onde está a grana (Android), mas continuará “no barco” do Windows Phone. Qual a diferença?

O contato foi feito com o blog Pocket-lint e o comunicado completo do porta-voz foi o seguinte:

“Nada disso é verdade. O Korea Herald mostra mais uma vez seu lado especulativo. Ainda estamos no barco do Windows Phone, mas neste momento, estamos focando no Android porque é onde existe demanda. Independente do sistema operacional, a LG se compromete a oferecer aos consumidores a maior quantidade de escolhas possíveis.”

Talvez o tom seja diferente, mais ameno e simpático, mas analisando friamente a mensagem, ela basicamente diz a mesma da anterior. O Korea Herald afirmou que a LG continuaria com pesquisa e desenvolvimento no Windows Phone, só não lançaria novos smartphones com o sistema a curto/médio prazo. Com vários Androids anunciados e sendo lançados e nenhum Windows Phone sequer anunciado, dá na mesma, não? [Pocket-lint via WPCentral]


Gizmodo Brasil

Anúncios