Tags

, , , , , , , ,

A Sony disponibilizou mais uma atualização para o PlayStation Vita, apenas um dia após lançar a versão anterior. A versão de sistema 1.65, disponibilizada no início da semana, apresentava uma inconsistência com o sistema, por isso a companhia a retirou do ar e publicou logo em seguida a versão 1.66, que acompanha todas as novidades da anterior e corrige possíveis erros.

Nova atualização disponível no Vita (Foto: Divulgação)Nova atualização disponível no Vita (Foto: Divulgação)

A versão 1.66 do firmware permite a desativação das notificações que indicavam quando os amigos se logavam, quando mandavam mensagens e outros tipos de atividades. Também foi aumentado o tempo em que a notificação fica na tela, de três para cinco segundos.

Outro recurso adicionado com a firmware foi a opção de deixar o aparelho em modo de descanso ou desligar após dez minutos sem uso, além do teclado agora passar a suportar o Caps Lock (tocando duas vezes na tecla Shift). A nova atualização também corrige erro no suporte do Vita aos jogos da linha PSP Minis.

Para atualizar seu PlayStation Vita basta acessar a opção Atualização de Sistema no menu, ou realizar o download do arquivo de atualização, no site oficial do PlayStation.

Via VG247

Techtudo

Anúncios