Tags

, , , , , ,

Uma mulher foi atropelada por um caminhão de 40 toneladas e acabou sendo decapitada no acidente, na região de Manchester, na Inglaterra, na manhã do dia 29 de março. Mas, além das cenas chocantes, outro detalhe impressionou: segundo testemunhas, diversos homens que trabalhavam na região pararam para tirar fotos e compartilharam as imagens via Twitter.

Motorista de caminhão foi detido por atropelar mulher (Foto: Divulgação)Motorista de caminhão foi detido por atropelar mulher (Foto: Reprodução/Daily Mail)

A polícia está investigando o caso e o motorista do caminhão foi detido acusado de homicídio. Não se sabe ainda se a mulher se suicidou ou se o que aconteceu foi uma imprudência de quem estava ao volante.

Nas redes sociais, a indignação com a postura de quem fotografou e até filmou o corpo da vítima no chão foi enorme. “É inacreditável que as pessoas fotografem algo assim. Não vi o incidente, mas ouvi todos falando sobre isso e as pessoas compartilhando as fotos. É nojento e é uma falta de sentimento destas pessoas”, reclamou Jack Rogers, de 26 anos, em entrevista ao jornal Daily Mail.

Segundo a equipe de reportagem do Daily Mail, uma foto de uma das pernas da mulher estava circulando pelo microblog, porém foi deletada após toda a repercussão negativa do caso. Além disso, um usuário do Twitter que passava pelo local chegou a escrever que viu outras pessoas tirando fotos e enviando as imagens para a rede social.

Via Daily Mail

Techtudo

Anúncios