Tags

, , , , , ,

Um jogador de basquete da Universidade de Rhode Island, nos Estados Unidos, foi detido pela polícia do campus por publicar vídeos no Facebook em que aparecia tendo relações sexuais com diversas mulheres. Jonathan Holton, de 21 anos, não teve a permissão das parceiras para divulgar o conteúdo e, por isso, pode pegar até três anos de prisão. Holton é um dos principais atletas dos Rams, liderando o time em número de rebotes na temporada.

Jogador de Rhode Island foi preso após fazer vídeo pornô e publicar na web (Foto: Divulgação)Jogador de Rhode Island foi preso após fazer vídeo pornô e publicar na web (Foto: Divulgação)

De acordo com o The Providence Journal, além do risco de ser preso, o estudante terá que pagar multa de US$ 5 mil, aproximadamente R$ 9 mil. O jogador só foi pego porque duas meninas, que aparecem nos vídeos, foram à polícia para denunciar o caso.

As filmagens já teriam sido compartilhadas com 30 pessoas na rede social. Holton foi considerado criminoso, já que escondeu das vítimas o fato de que as relações seriam filmadas. Como as meninas não haviam sequer sido perguntadas sobre esta possibilidade, o rapaz teria usado de má fé para gravá-las e para publicar as imagens na Internet.

Via Daily Dot

Techtudo

Anúncios